São Paulo para mim é “noite”, é “gastronomia” e acima de tudo “cultura”.

SP

Estar fora das coletivas de imprensa, das estreias e dos amigos ainda me dói um pouco. Mas nada como fugir um final de semana e ir para SAMPA rever amigos e atualizar a agenda cultural.

Nesse final de semana que passou assisti dois espetáculos fantásticos. Hoje vou compartilhar com vocês a energia de “Hamlet ao Molho Picante”.

Diversão garantida com um elenco de tirar o chapéu!

hamlet ao molho picante

Do autor italiano Aldo Nicolaj, Hamlet estrou em agosto e agora para sorte dos paulistanos volta em temporada popular no teatro Alfredo Mesquita, com ingressos a  R$10,00 inteira e R$ 5,00 meia.

Imagina ir ao teatro em SP pagando apenas isso para rir com Rosi Campos, Luciana Paes, Paulo de Pontes, Cleber Tolini, Melany Kern, Pedro Brandi, Walter Cereja, Gabriel Hirschhorn, Cacau Merz, Márcio Santiago, Maria Kowales e a convidada: Bete Dorgam. Melhor que presente de Papai Noel!

hamlet ao molho picante2

O espetáculo faz a releitura do clássico de Shakespeare “Hamlet” e conta a trajetória do príncipe dinamarquês pelo ponto de vista dos funcionários da cozinha do castelo. Tudo acontece na cozinha  como em muitas casas que conheço

. O elenco está super afinado, o riso é certo e você sai com aquela sensação de quero mais.

A classificação etária é a partir dos 12 anos. Se você tem adolescentes em casa pode levá-los porque vão adorar, minha filha Victoria de 13 anos, outra apaixonada pelo teatro como eu, amou a peça.

Cultura é hereditário, é algo que os pais tem que passar para os filhos. Infelizmente no Brasil nem todos tem o hábito de ler, ir ao teatro,exposições, etc. Quem perde é essa nova geração que não tem muito assunto fora da tela do celular.

Confira tudo sobre “Hamlet ao Molho Picante”

hamlet ao molho picante3

Sobre o autor | Website

Cinquentona com muito orgulho, nasci na cidade de São Paulo há uma hora e trinta minutos do dia 17 de outubro de 1962 sob o signo de libra com ascendente em leão. Em busca de uma melhor qualidade vida me mudei há 6 anos para a linda Floripa em SC. Jornalista, assessora de mídias sociais e comunicação; consultora de imagem e numerologia pessoa e empresarial. Sempre preocupada com o que o homem não tem domínio, nas horas vagas me dediquei aos tratamentos holísticos. Sou mãe de duas “pequenas grandes” mulheres de 13 e 19 anos que me ensinam todo dia a ver o mundo por todos os ângulos. Tenho dois cachorros e três gatos que me ensinam todo dia que o verdadeiro amor não pede nada em troca. Viver um dia de cada vez e ser feliz! Esse é meu lema! Bem vindos a minha vida!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!